Maia: Reuniões direcionadas para os setores da saúde e da economia

O dia de campanha eleitoral na Maia foi direcionado para a saúde, emprego e setor empresarial.

23 de setembro de 2019

No concelho da Maia, o dia de campanha eleitoral teve início com uma reunião no ACES do Grande Porto III – Maia/Valongo, no concelho da Maia.

A delegação do PS incluiu os candidatos a deputados João Torres, Cláudia Lima, Sandra Vasconcelos Lameiras e Paulo Neves, que ficaram a conhecer melhor o serviço prestado aos utentes pelo Agrupamento de Centros de Saúde que engloba as unidades da Maia, Águas Santas, Castêlo da Maia, Valongo e Ermesinde.

O reforço do Serviço Nacional de Saúde continua a ser uma prioridade para o PS. Continuar a “assegurar médico de família para todas as pessoas e garantir que todos os concelhos do distrito disponham de respostas em psicologia, nutrição, medicina dentária, fisioterapia e colheitas de amostras para análises clínicas, nas suas unidades de cuidados de saúde primários”, são algumas das propostas do Manifesto Distrital do Partido Socialista no que diz respeito à melhoria do Serviço Nacional de Saúde no distrito do Porto.

Ainda na Maia, o dia ficou preenchido pelo contacto mantido com o Centro de Emprego do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional. A “disseminação de balcões de atendimento do IEFP” é uma das propostas políticas inseridas no Manifesto Distrital do Porto do Partido Socialista.

A campanha no concelho da Maia terminou, esta segunda-feira, com uma visita à Casa dos Profiteroles.