Vila Nova de Gaia: Campanha do PS em todo o concelho

Os candidatos a deputados pelo PS de Vila Nova de Gaia estão a percorrer o concelho numa aposta na proximidade com a população e as instituições e empresas locais.

30 de setembro de 2019

Os candidatos a deputados de Vila Nova de Gaia, João Paulo Correia e Eduardo Barroco de Melo têm feito um périplo por vários pontos do concelho.

Acompanhados de membros do Partido Socialista local, os candidatos a deputados já passaram por várias instituições, tais como, a Liga dos Amigos do Centro Hospitalar de Gaia, a CerciGaia, e a APPDA – Norte, a Associação Portuguesa para as Perturbações

do Desenvolvimento e Autismo.

Na campanha eleitoral do PS em Vila Nova de Gaia inserem-se ainda as visitas às escolas do concelho. Os candidatos a deputados já passaram pela Escola EB 2/3 de Valadares e têm prevista a visita à Escola EB 2/3 Sophia de Mello Breyner.

No centro de Gaia, na passada sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal Eduardo Vítor Rodrigues, e o presidente do Partido Socialista, Carlos César juntaram-se a uma ação de campanha junto à linha do Metro do Porto no Jardim do Morro e na Ponte Luís I.

João Paulo Correia, Eduardo Barroco de Melo e Isabel Oneto também estiveram em campanha na Feira e Mercado da Afurada para transmitir a importância de votar no próximo domingo, bem como, para dar a conhecer os compromissos eleitorais do PS para o distrito do Porto.

Os candidatos a deputados têm ainda visita várias empresas de Vila Nova de Gaia num contacto com o tecido empresarial local. Já estiveram na J&J Teixeira e Carbsteel, e têm agendada uma visita à Cerâmica de Valadares.